Portal IFNMG - Servidores do IFNMG podem se inscrever em curso Comissão Interna de Saúde do Servidor Público - CISSP Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 29 de Maio de 2020, 08h48 | Última atualização em Sexta, 29 de Maio de 2020, 08h48

A partir desta segunda-feira, 01 de junho, servidores do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) poderão se inscrever no curso de FORMAÇÃO PARA MEMBROS DA CISSP – Comissão Interna de Saúde do Servidor Público. A demanda foi identificada pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (DGP/Reitoria), que firmou parceria com o Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD) para a realização do curso.

O curso é totalmente a distância e para concorrer à vaga, os servidores do IFNMG precisam apenas ter Ensino Fundamental completo. O objetivo geral do curso é incentivar ações voltadas para a promoção da saúde e humanização do trabalho, em especial da melhoria das suas condições, da prevenção de acidentes e doenças laborais. Ao final dos 60 dias de curso, o servidor deverá ser capaz de atuar no desenvolvimento de ações de cuidado e proteção à saúde e segurança do servidor junto ao Núcleo de Segurança do Trabalho.

No total, serão disponibilizadas 50 vagas a serem preenchidas, prioritariamente, pelos servidores que compõem as comissões em seus respectivos Campi e Reitora, podendo os demais servidores concorrerem às vagas restantes. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de junho, por meio de formulário próprio.

Para maiores informações, acesse o Edital nº 56, clicando aqui .

Fim do conteúdo da página