Portal IFNMG - Submissão de trabalhos para a Revista Multifaces pode ser feita até dia 30 de abril Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 12h20 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 11h41
imagem sem descrição.

A Revista de Ciência, Tecnologia e Educação Multifaces, publicação on-line do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), está com chamada em aberto para submissão de artigos, relatos de experiência em Ensino e Extensão e revisões de literatura para compor sua terceira edição. Os trabalhos podem ser diversas áreas do conhecimento e destinam-se à comunidade acadêmica e sociedade civil.

As submissões devem ser realizadas através do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER). Primeiramente, o autor deve fazer o cadastro no sistema e posteriormente acessar, por meio de login e senha. Clique aqui para fazer o cadastro

Os trabalhos serão submetidos à apreciação prévia do Comitê Editorial para verificação da adequação às diretrizes e normas de submissão. Clique aqui para acessar as diretrizes e normas de submissão.

Sobre a Multifaces

Proveniente da parceria entre o Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD) e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI), a Revista Multifaces é uma publicação multidisciplinar. A revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento. Apesar de ser semestral, pode haver edições especiais ou publicações temáticas conforme deliberação do Conselho Editorial.

Clique aqui para acessar a primeira e a segunda edição da Revista Multifaces.

Fim do conteúdo da página