Portal IFNMG - Seleção de bolsistas para o projeto Mapa das Culturas do IFNMG Campus Diamantina Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 15h54 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 10h05

O projeto Mapa das Culturas do IFNMG tem como objetivos identificar, organizar, mapear e cadastrar em uma plataforma online agentes, eventos, espaços e projetos culturais da região de abrangência do IFNMG, dentre outros.

Os interessados em fazer parte desse projeto, poderão participar do processo de seleção que acontecerá em duas etapas:

1ª - preenchimento do formulário (28 e 29 de setembro)

2ª – entrevista (30 de setembro)

O projeto será realizado no período de 01/10/2021 a 31/03/2022, com oferta de bolsa de extensão para discente dos cursos técnicos (BEDTec), com duração de até 06 (seis) meses e valor igual a R$ 160,00 (cento e sessenta reais) mensais, sendo que o(a) estudante selecionado deverá cumprir a carga horária de 8 horas semanais, realizando todas as atividades de maneira responsável e proativa.

Para participar, preencha o formulário que tem como finalidade conhecer um pouco sobre suas experiências, no que diz respeito às áreas de informática e cultura. Após o preenchimento, os professores responsáveis pelo projeto irão selecionar 4 candidatos(as) que melhor atendem ao perfil do bolsista esperado, que serão convocados para a fase da entrevista que está agendada para o dia 30/09/2021. O horário será combinado entre o candidato e o(a) professor(a).

Confira os pré-requisitos:

- Ser aluno do Ensino Médio Técnico Integrado do campus Diamantina;
 - Estar cursando o 1º ou 2º ano;
 - Ter acesso a internet;
 - Participar e/ou gostar da cena cultural da cidade.

Link para o formulário: https://forms.gle/QuqLhuqc5Pp31B2p8

Qualquer dúvida, entre em contato com o professor Gregório, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.