Portal IFNMG - Seleção de Alunos - Curso Técnico em Tradução e Interpretação de Libras - VAGAS REMANESCENTES Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 29 de Junho de 2021, 19h28 | Última atualização em Sexta, 27 de Agosto de 2021, 14h44

O DIRETOR DO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS – IFNMG CAMPUS DIAMANTINA, Júnio Jáber, torna público por intermédio do Núcleo de Educação a Distância, o presente Edital contendo as normas e os procedimentos para a CHAMADA PÚBLICA PARA VAGAS REMANESCENTES E RESERVA DE VAGAS dos candidatos no Processo Seletivo Simplificado para o Curso Técnico em Tradução e Interpretação de Libras a ser ofertado pelo IFNMG – Campus Diamantina na  Modalidade de Educação a Distância, nos termos do EDITAL Nº. 129, DE 15 DE ABRIL DE 2021 e suas Retiicações.

Edital 236/2021 - Seleção de Alunos - Curso Técnico em Tradução e Interpretação de Libras - VAGAS REMANESCENTES

Edital 237/2021 - Retifica o Edital 236/2021 - VAGAS REMANESCENTES

Edital 248/2021 - Resultado das Matrículas em Vagas Remanescentes

Edital 252/2021 - Seleção de Alunos - Curso Técnico em Tradução e Interpretação de Libras - 4ª CHAMADA PARA VAGAS REMANESCENTES

Edital 253/2021 - Resultado Final e Homologação de Matrículas - 1ª Chamada Públicaesultado Final e Homologação de Matrículas - 1ª Chamada Pública

Edital 261/2021 - Retificação da 4ª Chamada para Vagas Remanescentes

Edital 263/2021 - Resultado Preliminar da 4ª Chamada para Vagas Remanescentes

Edital 266/2021 - Resultado Final e Convocação da 4ª Chamada para Vagas Remanescentes

Edital 296/2021 - Resultado Final e Convocação da 5ª Chamada para Vagas Remanescentes

Prezado(a) candidato(a), atente-se às instruções iniciais antes de prosseguir na sua matrícula.

Atenção: Para realizar sua matrícula esteja com seu email do Gmail (Google Mail) aberto e logado. Caso não tenha conta no Gmail, crie uma antes de começar a matrícula.

Clique aqui e faça sua conta no gmail.

Instruções para Matrícula

Os candidatos aprovados deverão baixar os formulários a seguir, preencher, assinar (se o(a) candidato(a) for menor de 18 anos, os formulários serão assinados pelo pai, mãe ou responsável legal) e digitalizar, conforme as orientações constantes nos Editais 129/2021 e 196/2021 do IFNMG Campus Diamantina.

Documentos e Formulários necessários para Matrículas

Sistema de Reserva de Vagas (Cotas)

Ficha V7

Anexo III - Ficha de Identificação