Portal IFNMG - Campus Diamantina divulga Calendário Escolar dos Cursos Técnicos Integrados Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Diamantina divulga Calendário Escolar dos Cursos Técnicos Integrados

Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 18h10 | Última atualização em Segunda, 12 de Abril de 2021, 18h10

A Direção de Ensino do Campus Diamantina divulgou hoje, 12/04,  o Calendário Escolar dos Cursos Técnicos Integrados referente ao período letivo 2021.

O documento traz os dias letivos, feriados, recessos, período de recuperação entre outras informações.

O calendário pode ser acessado abaixo, mas também está disponível na "Área do aluno: Calendários" e também em "Atividades Não Presenciais - Diamantina".

CALENDÁRIO ESCOLAR 2021 (ANO LETIVO 2021) - Cursos Técnicos Integrados (1º ano)

CALENDÁRIO ESCOLAR 2021 (ANO LETIVO 2021) - Cursos Técnicos Integrados (2º e 3º ano)