Portal IFNMG - Estudante do Campus Diamantina conquista medalha na Olimpíada de Inglês 2020 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 19h40 | Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2020, 19h40

julia esteves

A discente Júlia Esteves foi uma das vencedoras de MG

Foi divulgado ontem, 12/11, o resultado da Olimpíada de Inglês 2020. Entre os vencedores do estado de Minas Gerais, Julia Santana Esteves, aluna do 3º ano do curso de Meio Ambiente do Campus Diamantina, garantiu a primeira colocação na categoria Ensino Médio Avançado.

Para ela, participar da Olimpíada de Inglês, foi uma forma de ampliar seus conhecimentos e praticar a habilidade com o idioma. E complementa, “o inglês me dá acesso a um número infinito de informações sobre diversos temas e, por isso, é extremamente valioso para mim. ”

O concurso nacional promovido pela ChatClass, plataforma que utiliza inteligência artificial para democratizar o ensino de inglês, teve como tema nesta edição “We are the future of work”  e promoveu atividades diárias no período de 01/10 a 02/11, para efeito de pontuação.

Júlia receberá medalha e certificado emitido pela ChatClass e pelo Escritório Regional de Língua Inglesa, da embaixada dos Estados Unidos no Brasil, além de três meses de acesso grátis ao ChatClass Premium. 

julia esteves

Fim do conteúdo da página