Portal IFNMG - Campus Diamantina segue com o empréstimo de tablets Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Diamantina segue com o empréstimo de tablets

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 13h26 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 10h16

Post tablets

O IFNMG Campus Diamantina, realizou no dia 02/09, o empréstimo de tablets aos estudantes contemplados por meio de seleção. Instituída pela Portaria nº 169/2020, a Comissão destinada a esse fim, também é responsável pelo recebimento, acompanhamento, mapeamento e distribuição dos aparelhos.

Até o momento, 76 tablets já foram entregues, permitindo aos discentes acompanharem as atividades pedagógicas não presenciais.

De acordo com a necessidade do aluno e a disponibilidade de aparelhos ainda é possível solicitar o empréstimo, basta que o discente entre em contato pelo e-mail marcos.freitas@ifnmg.edu.br.

Além disso, está disponível em nosso Portal: ifnmg.edu.br/diamantina as listas dos estudantes selecionados, atualizadas semanalmente. Confira!