Portal IFNMG - Trata-me é um dos esperados espetáculos do Festival em Diamantina Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 13h33 | Última atualização em Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 13h38

trata me.jpg

Mario e Cristina formam um casal que vive uma relação bizarra. A violência que pauta o relacionamento deles é de tal forma destrutiva que passa o limite do improvável. A capacidade de autodestruição dos dois vai se superando a cada momento. Descobrimos que ela pode estar em níveis mais profundos do que se pode imaginar e tomar as mais diferentes formas.

As mudanças que a peça vai passando são surpreendentes e a história se reinventa de tempos em tempos. A peça tem soluções muito inteligentes e criativas e desafiam os limites da cena. Por conta de suas reviravoltas, é um grande desafio de atuação. Os atores Daniela Kavicic e Jordão Vieira, para dar conta do desafio desse espetáculo, precisaram passar por um intenso processo de investigação, e graças a toda dedicação dos mesmos, estão com uma atuação primorosa.

As diferentes construções de personagem revelam uma capacidade de percepção do sutil por parte dos atores em uma proposta ousada. As transformações que os personagens vão passando valoriza cada momento da peça que tem um jogo cênico ousado. A virtuose de Daniela e Jordão em cena é um dos destaques que certamente será notada pela pateia. O processo criativo proposto por Shay Soares e Daniel Alberti que assinam a direção partiu de improvisações e toda a construção da dramaturgia surgiu dos atores.

Trata-me faz parte da programação do Festival de Teatro de Diamantina IFNMG 2018 e tem duas apresentações marcadas, dias 12 e 14 de dezembro às 19h no Teatro Santa Izabel. O festival organizado pelo curso Técnico em Teatro do IFNMG – Campus Diamantina ocorrerá entre os dias 10, 12 e 14 de dezembro.

SERVIÇO

Trata-me

Dias 12 e 14 de dezembro 19h

Teatro Santa Izabel

Gratuito

Direção – Daniel Alberti e Shay Soares

Com Daniela Kavicic e Jordão Vieira

Festival de Teatro de Diamantina IFNMG 2018

Dias 10, 12 e 14 de dezembro – 19h

Fim do conteúdo da página