Portal IFNMG - A cena que se engole Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 14h55 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 14h56

Entranha cópia.jpg

Em um lugar fechado, duas personagens estão aprisionadas e precisam sobreviver a elas mesmas. Porém, o perigo, na realidade, vem de fora. O mundo a sua volta, pouco a pouco, vai se desfazendo e elas precisam ser rápidas se quiserem continuar vivas.

Se por um lado a pessoa que chega de fora tem que se adaptar ao pouco espaço e a extrema violência, a chegada dessa visitante é, para a outra que já vivia nesse lugar, a certeza de que seu fim está próximo.

Entranha é uma peça violenta e cruel. Sob a direção de Daniel Alberti e Shay Soares, a peça nasceu de um processo colaborativo com as atrizes Heshiley Penna e Luiza Pedra e toda a dramaturgia e história foi criada desse encontro.

Heshiley e Luiza fazem um lindo trabalho de atuação e uma ótima construção de personagem. Essa é uma peça difícil e complexa que mostra a capacidade cênica e criatividade das atrizes. Com soluções cênicas arrojadas, Entranha tem uma capacidade de ao mesmo tempo criar repulsa e encantamento. As personagens são, ao mesmo tempo, algozes e vítimas, saída e a prisão delas mesmas.

Daniel Alberti diz que a parceria de Shay Soares na direção foi fundamental e que ter atrizes tão disponíveis foi a essência de um trabalho tão bem elaborado. 

Entranha fez uma pré-estreia em Montes Claros em novembro e foi uma surpresa para o público por sua qualidade técnica e artística.

A estreia oficial ocorrerá no Festival de Teatro de Diamantina IFNMG 2018 e será apresentada nos dias 10 e 14 de dezembro no Teatro Santa Izabel às 19h.

SERVIÇO

Entranha

Dias 10 e 14 de dezembro 19h

Teatro Santa Izabel

Gratuito

Direção – Daniel Alberti e Shay Soares

Com Heshiley Penna e Luiza Pedra

Festival de Teatro de Diamantina IFNMG 2018

Dias 10, 12 e 14 de dezembro – 19h

 

 

Fim do conteúdo da página