Portal IFNMG - AVISO IMPORTANTE! Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 17h59 | Última atualização em Segunda, 28 de Maio de 2018, 18h32
imagem sem descrição.

O INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS DIAMANTINA, RESOLVE SUSPENDER temporariamente as Atividades Administrativas e de Ensino, nos dias 28 (turno noturno), 29 e 30 de Maio, em razão das dificuldades com transporte enfrentadas por seus estudantes e servidores com o movimento de paralisação dos caminhoneiros.

As atividades essenciais da instituição serão mantidas em funcionamento na Terça-feira e Quarta-feira no Horário 08:00 as 12:00 horas. Setores:  Direção Geral, Direção de Ensino,  Diretoria de Administração e Planejamento,  Secretaria de Registros Escolares,  Protocolo,  Coordenação de Gestão de Pessoas,  Coordenação de Tecnologia da Informação, Coordenação de Almoxarifado, Patrimônio e Transporte.

Havendo mudança no cenário de paralisação dos caminhoneiros, fica estabelecido o retorno de todas as atividades na próxima Segunda-feira, dia 04 de Junho. Caso não ocorra alteração, a Instituição emitirá novo comunicado. A retomada das aulas será amplamente divulgada na nossa página e na rede social do Campus.

Atenciosamente,
DIREÇÃO GERAL/DIREÇÃO DE ENSINO