Portal IFNMG - Confraternização Especial no Campus Diamantina para receber os novos servidores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 16h14 | Última atualização em Terça, 20 de Março de 2018, 16h29
imagem sem descrição.

Neste sábado, 17/03, realizamos a festa de início de ano e a recepção dos novos servidores do Campus Diamantina, com o objetivo de promover maior integração entre a equipe.

O local escolhido para o encontro foi o Cânion do Funil, localizado a 61 km da cidade de Diamantina, um dos mais belos cartões postais da região.

Mesmo com algumas dificuldades, o campus Diamantina tem conseguido realizar todas as atividades de sua fase de implantação com êxito, graças a cada um desses servidores. Por isso, é um momento em que nós temos que olhar para cada um e dizer que valeu a pena todo o esforço.

Foi um dia maravilhoso, com direito a muitas risadas e um almoço com uma deliciosa comida mineira .

Reforçamos a certeza de que essa é uma instituição para servir às pessoas e desejamos que os novos servidores encontrem condições de sempre trabalhar para o outro no fortalecimento da missão institucional que, ao ser cumprida, fortalece o desenvolvimento local, regional, e nacional através da Educação Básica Técnica e Tecnológica.

Bem vindos!

confra1

confra2

confra3

Fim do conteúdo da página