Portal IFNMG - IFNMG e UFVJM buscam apoio do governo estadual para projetos desenvolvidos em parceria Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 24 de Março de 2015, 15h24 | Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2015, 12h36

foto1

Foi realizado na última quinta-feira (19/03) encontro interinstitucional para troca de informações e alinhamento de ideias com o objetivo de traçar estratégias para que os projetos desenvolvidos pelo IFNMG em parceria com a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Diamantina, tenham apoio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sectes) e da  Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig).

Os projetos entre as duas Instituições de Ensino Superiores (IFES) em questão são o de Biocombustíveis, o Condomínio Aeroespacial de Minas Gerais e o Parque Tecnológico (ParTec).

foto2

Representaram as instituições envolvidas: o diretor-geral do IFNMG-Câmpus Diamantina, Júnio Jáber; o secretário da Sectes, Miguel Corrêa; o reitor da UFVJM, Pedro Angelo Almeida Abreu; e o presidente da Fapemig, Edvaldo Ferreira Vilela. Outros servidores do IFNMG e da UFVJM também participaram do encontro.

Criado em 24/03/2015

Fim do conteúdo da página