Portal IFNMG - Inscrições abertas para o 3° Simpósio de Sistemas de Informação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o 3° Simpósio de Sistemas de Informação

Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 11h04 | Última atualização em Quarta, 27 de Outubro de 2021, 16h37

Evento vai reunir palestrantes de diversos setores com temas atuais na área de tecnologia da informação em tempos de crise

 

Entre os dias 27 de outubro e 09 de novembro, estão abertas as inscrições para o 3° Simpósio de Sistemas de Informação promovido pelo IFNMG-Campus Arinos. O evento, que ocorre entre os dias 10 e 12 de novembro, será gratuito e online com transmissões ao vivo pelo Youtube e meetups de palestras com especialistas na área de tecnologia da informação e finanças.

Os interessados podem se inscrever para o Simpósio no site even3.com.br/3sbsi, onde é possível, também, ter acesso a toda a programação e conhecer os palestrantes, representados por organizações como o próprio IFNMG, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Faculdade Vale do Gorutuba (FAVAG). Destaca-se ainda que os participantes vão receber certificado, emitido pela própria plataforma do evento.

De acordo com o professor Eude Lacerda, um dos responsáveis pela organização do Simpósio, “a ideia é apresentar à sociedade tecnologias da informação que a auxiliem a encarar momentos de crise, além de possibilitar que ampliem o networking e conhecimentos sobre ferramentas que favorecem iniciativas de sucesso”. Destaca-se que a comissão organizadora optou pelo

Histórico do Simpósio

O 3º Simpósio de Sistemas de Informação é um evento acadêmico iniciado em 2018 por iniciativa do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do IFNMG- Campus Arinos com o objetivo de aproximar a comunidade acadêmica aos ambientes de negócios, inovação e de tecnologias emergentes. Em 2021, o Simpósio acontecerá do dia 10 ao dia 12 de novembro, será 100% online e discutirá o tema: “Tecnologias da Informação em tempos de crise".

Serviço

3º Simpósio de Sistemas de Informação do IFNMG-Campus Arinos

Data: 10 a 12 de novembro de 2021

Inscrição gratuita

Clique aqui para se inscrever e acessar a programação completa

Tranmissão: Youtube e meetups

Fim do conteúdo da página