Portal IFNMG - Publicado resultado preliminar da segunda chamada do processo seletivo para cursos técnicos em agropecuária e informática EAD Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado resultado preliminar da segunda chamada do processo seletivo para cursos técnicos em agropecuária e informática EAD

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 11h54 | Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 11h55

O Núcleo de Educação à Distância do IFNMG-Campus Arinos torna público o resultado preliminar da análise dos documentos comprobatórios para o sistema de reserva de vagas, bem como a homologação das matrículas da segunda chamada, realizada pela instituição, conforme descrito no cronograma do Edital n° 83, de 25 de junho de 2021 e suas retificações.

O candidato que teve sua inscrição indeferida ou que esteja faltando algum documento, poderá interpor recurso, conforme o item 1 do cronograma, enviar o formulário de recursos (Anexo VI), o qual deverá ser devidamente preenchido, assinado e enviado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os documentos solicitados.

O candidato "Ausente" não poderá interpor recurso e nem enviar documentação, uma vez que, a ausência de requerimento e/ou do envio dos documentos necessários à solicitação de matrícula, pelo (a) candidato (a) nas datas definidas no edital será considerado (a) como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

O período para interposição de recurso contra o resultado da análise de documentação e matrícula será nos dias 27 e 28/10/2021 (até as 16 horas).

Para acessar o resultado preliminar clique aqui.

Fim do conteúdo da página