Portal IFNMG - Divulgado resultado preliminar da quinta edição do Clube do Empreendedor Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar da quinta edição do Clube do Empreendedor

Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 11h43 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 10h01

O IFNMG-Campus Arinos divulgou o resultado preliminar da avaliação do Canvas referente à terceira fase da 5ª edição do Clube do Empreendedor.

Para entrar com recurso, as equipes devem enviar e-mail com as justificativas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do Google Classroom entre os dias 08 a 11 de outubro. As notas detalhadas estão publicadas no Google Classroom.

Destaca-se que todas as equipes estão credenciadas para a entrega do Pich entre os dias 23 de outubro e 07 de novembro, além do treinamento do Pich que ocorrerá no dia 19 de outubro das 15h às 17h.

Dúvidas e esclarecimentos devem ser enviados ao Coordenador do Projeto, professor Josué Reis Batista Junior, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Clube do Empreendedor é uma iniciativa do IFNMG-Campus Arinos, em parceria com o Sebrae-MG, que se propõe a estimular os alunos a dinamizarem o empreendedorismo e perceberem que empreender é criar valor individual e coletivo. Isso ocorre através de breve capacitação realizada pelo Sebrae-MG, em que os alunos são informados sobre alguns conceitos básicos de ferramentas de edição. Em seguida, as duplas participantes devem desenvolver uma ideia empreendedora que seja economicamente ou comercialmente viável, e que crie valor ou melhoria em um processo já existente.

Vale ressaltar que esta é a quinta edição do evento e pelo segundo ano consecutivo ocorrerá totalmente online, devido a atual situação de pandemia.

As três melhores propostas receberão prêmios e certificados.

Clique aqui, e acesse o resultado preliminar.

Fim do conteúdo da página