Portal IFNMG - Divulgado resultado preliminar da quinta edição do Clube do Empreendedor Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado preliminar da quinta edição do Clube do Empreendedor

Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 11h43 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 10h01

O IFNMG-Campus Arinos divulgou o resultado preliminar da avaliação do Canvas referente à terceira fase da 5ª edição do Clube do Empreendedor.

Para entrar com recurso, as equipes devem enviar e-mail com as justificativas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do Google Classroom entre os dias 08 a 11 de outubro. As notas detalhadas estão publicadas no Google Classroom.

Destaca-se que todas as equipes estão credenciadas para a entrega do Pich entre os dias 23 de outubro e 07 de novembro, além do treinamento do Pich que ocorrerá no dia 19 de outubro das 15h às 17h.

Dúvidas e esclarecimentos devem ser enviados ao Coordenador do Projeto, professor Josué Reis Batista Junior, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Clube do Empreendedor é uma iniciativa do IFNMG-Campus Arinos, em parceria com o Sebrae-MG, que se propõe a estimular os alunos a dinamizarem o empreendedorismo e perceberem que empreender é criar valor individual e coletivo. Isso ocorre através de breve capacitação realizada pelo Sebrae-MG, em que os alunos são informados sobre alguns conceitos básicos de ferramentas de edição. Em seguida, as duplas participantes devem desenvolver uma ideia empreendedora que seja economicamente ou comercialmente viável, e que crie valor ou melhoria em um processo já existente.

Vale ressaltar que esta é a quinta edição do evento e pelo segundo ano consecutivo ocorrerá totalmente online, devido a atual situação de pandemia.

As três melhores propostas receberão prêmios e certificados.

Clique aqui, e acesse o resultado preliminar.