Portal IFNMG - NAE divulga inscrições para kits remanescentes do PNAE Ir direto para menu de acessibilidade.

NAE divulga inscrições para kits remanescentes do PNAE

Publicado: Terça, 10 de Agosto de 2021, 11h38 | Última atualização em Terça, 17 de Agosto de 2021, 11h11

Kit de Alimentos do PNAE

O Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAE) do IFNMG – Campus Arinos comunica que os kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) serão concedidos aos estudantes que manifestarem interesse dentro do prazo previsto, levando em consideração a ordem de inscrição e limitado às quantidades ainda disponíveis. Isso se deve ao fato do número de estudantes inscritos no primeiro edital ter sido inferior ao previsto.

Podem se inscrever os estudantes dos cursos técnicos e superiores do Campus Arinos, independente de já terem sido contemplados no primeiro e no segundo ciclo de entrega.

Para manifestar o interesse em receber o kit, o estudante deve acessar o link: https://forms.gle/fPRNn2BtYeeqXiPU7 no período de 10 a 13/08/2021.

No dia 17/08, será divulgado a lista de estudantes contemplados com as respectivas datas para retirada dos kits de alimentos.

Serão redistribuídos 85 kits, cujas entregas acontecem nos dias 20 e 27/08 nas dependências do Campus Arinos.

Destaca-se que o estudante contemplado deve comparecer na data agendada, não sendo aceitável fazer alteração. Caso não seja possível o comparecimento, é autorizado a retirada por terceiros. Para isso, deve ser apresentada a declaração contendo essa informação, além do documento com foto do estudante e do responsável pela retirada.

[17/08/2021] Resultado lista de alunos contemplados

[17/08/2021] Declaração de Retirada