Portal IFNMG - Publicado resultado final do Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado resultado final do Auxílio Emergencial

Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 15h25 | Última atualização em Quinta, 22 de Julho de 2021, 21h35

O IFNMG – Campus Arinos divulgou hoje, dia 21 de julho de 2021, o resultado final do Auxílio Emergencial Covid-19.

Os estudantes que tiveram suas inscrições deferidas devem assinar o Termo de Compromisso e Adesão disponível no link https://bit.ly/3eCPHiD, no período de 22 a 23 de julho de 2021.

Ao preencher esse documento, o docente deve apresentar uma conta corrente em seu nome em qualquer banco, podendo ser inclusive conta em bancos digitais. Pode ainda apresentar conta poupança, desde que seja da Caixa Econômica Federal.

Para receber o auxílio, a conta deve estar no nome do estudante. Por isso, não será aceita conta bancária aberta em nome de pessoa que não seja o próprio beneficiário do auxílio, mesmo que seja de algum membro familiar.

Para acessar o resultado final, clique aqui.

Caso necessite de mais informações, faça contato com o Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE) através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.