Portal IFNMG - Centro de Línguas do Campus Arinos publica edital para preenchimento de vagas remanescentes no curso de inglês pré- intermediário (A2) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 19 de Julho de 2021, 15h53 | Última atualização em Quarta, 11 de Agosto de 2021, 07h49

O IFNMG-Campus Arinos divulgou hoje, dia 19 de julho de 2021, o edital complementar destinado ao preenchimento de vagas remanescentes para o curso de Inglês Pré-Intermediário (A2), que será ofertado gratuitamente pelo Centro de Ensino de Línguas (CELIN) durante o ano letivo de 2021.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 22 de julho (a partir das 8h) a 27 de julho de 2021 (até às 23h59), a partir do preenchimento do formulário do Google Forms. A ordem de inscrição no curso será utilizada como critério para selecionar os candidatos, conforme descrito no item 4 do edital. Há duas turmas para inscrição: turma 1 com aulas às segundas e quartas das 16h às 17h, e turma 2 com aulas às segundas e quartas das 18h às 19h.

São 15 vagas remanescentes, sendo: 12 para a turma 1 e 3 para a turma 2, divididas entre alunos do CELIN que realizaram o curso Inglês Básico (A1), alunos e servidores do IFNMG e comunidade externa.

As aulas dos candidatos selecionados na turma 1 começam no dia 9 de agosto, juntamente com os alunos selecionados no Edital 86/2021. Já as aulas da turma 2 começam hoje, 19 de julho, e os alunos selecionados neste Edital começam dia 9 de agosto. Eles não serão prejudicados, tendo em vista que a carga horária ministrada até esta data será menor que 25% do total, conforme dispõe o Regulamento dos CELINs no IFNMG.

Destaca-se que os candidatos que não foram alunos regulares do CELIN nas turmas de Inglês Básico (A1) deverão realizar teste de nivelamento, sujeito à reprovação, ou apresentar certificado de conclusão de curso Inglês Básico (A1) de outra instituição. Caso haja necessidade de mais esclarecimentos, entre em contato com o professor Pedro Bastos, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Link de inscrição para a Turma 1 (segunda e quarta-feira, 16h às 17h com 50 min assíncronos semanalmente): https://forms.gle/inJAEhEtxp3ApPrC9

Link de inscrição para a Turma 2 (segunda e quarta-feira, das 18h às 19h com 50 min assíncronos semanalmente): https://forms.gle/SLD1pwNX5MNf4ASBA

Link para Interposição de Recursos (ao edital, ao resultado preliminar das inscrições, ao resultado preliminar do teste de nivelamento): https://forms.gle/t3YszhhmH7dW333q7