Portal IFNMG - Centro de Línguas do Campus Arinos divulga resultado final do processo seletivo para turmas de inglês-intermediário (A2) e convoca alunos para início do curso Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 17h13 | Última atualização em Quarta, 11 de Agosto de 2021, 07h50

O Centro de Línguas do Campus Arinos divulgou hoje, 16 de julho, o resultado final do teste de nivelamento.

As aulas acontecerão como Atividade Não Presencial, via Google Meet. A Turma 1 não completou o mínimo de candidatos classificados requerido no Regulamento dos Centros de Ensino de Línguas do IFNMG e seu início será suspenso. Uma seleção complementar será realizada para preenchimento das vagas remanescentes.

As aulas da Turma 2 (segunda e quarta, com momentos síncronos das 18 às 19h) começam dia 19 de julho.

Para mais informações o início das aulas ou envio de dúvidas, basta entrar em contato com o professor Pedro Bastos, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para acessar o resultado final, clique aqui.