Publicado resultado do auxílio inclusão digital referente ao mês de julho
O IFNMG - Campus Arinos divulgou hoje, dia 16 de julho, o resultado da análise documental do edital de fluxo contínuo do auxílio inclusão digital referente ao mês de julho de 2021.
Os estudantes que tiveram a inscrição deferida devem preencher, no período de 19 a 20 de julho, o “Termo de Compromisso e Adesão” disponível no link https://forms.gle/s2JB1S4NYwE7Qkj99
Para receber o auxílio, o estudante deve, ao preencher o Termo de Compromisso e Adesão, apresentar os dados bancários em nome dele mesmo e não de terceiros. São aceitas contas correntes de qualquer banco, inclusive bancos digitais, ou poupança da caixa econômica federal.
Conforme o item 6 do Edital 90/2021, os estudantes contemplados com o auxílio inclusão digital devem apresentar o contrato e/ou declaração que comprove a aquisição de serviços de internet no prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias, a contar da data do primeiro pagamento da parcela do auxílio inclusão digital.
É importante destacar que, neste edital, não há período para recursos. Por essa razão, aqueles que tiveram a solicitação indeferida poderão se inscrever novamente no período de 01 a 10 de agosto de 2021.
Para acessar o resultado da análise documental, clique aqui.
Dúvidas e informações, faça contato com o Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE) através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
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