Portal IFNMG - NAEC divulga relação de perguntas e respostas sobre o edital do auxílio emergencial COVID Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 20 de Maio de 2021, 16h25 | Última atualização em Quinta, 20 de Maio de 2021, 16h29

Com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas do Edital nº 46/2021 que trata do auxílio emergencial COVID, a assistente social do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) do IFNMG-Campus Arinos, Daiane Ribeiro, elaborou uma relação de perguntas e respostas (FAQ).

O documento esclarece que, no ano letivo de 2021, serão concedidos somente o auxílio emergencial e o auxílio inclusão digital. Deste modo, os estudantes que recebiam o auxílio permanência e o auxílio emergencial no ano letivo de 2020, caso atendam os critérios previstos pelo edital, poderão participar do processo de seleção regido pelo Edital nº46/2021.

“Mesmo com a publicação dessa relação de perguntas e respostas, é importante que o estudante faça a leitura atenta do edital, pois é necessário conhecer as normas que regem a concessão do auxílio emergencial”, declara a assistente social, Daiane Ribeiro.

Após a leitura do edital e do FAQ, se as dúvidas ainda não tiverem sido esclarecidas, é possível entrar em contato com os seguintes e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui e acesse o FAQ.