Portal IFNMG - Campus Arinos publica resultado preliminar do processo seletivo para contratação de professor substituto na área “Conservação da natureza, Manejo florestal, Gestão e legislação ambiental e Geoprocessamento” Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos publica resultado preliminar do processo seletivo para contratação de professor substituto na área “Conservação da natureza, Manejo florestal, Gestão e legislação ambiental e Geoprocessamento”

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 10h54 | Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 10h54

O IFNMG-Campus Arinos torna público o edital de resultado preliminar referente ao processo seletivo simplificado de professor substituto da área de conservação da natureza, manejo florestal, gestão e legislação ambiental, geoprocessamento.

O candidato que deseja interpor recurso contra o resultado preliminar poderá fazê-lo, devidamente fundamentado, através do formulário constante do Anexo V do presente edital.

O recurso deverá ser encaminhado para o endereço eletrônico (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), até as 17h (horário oficial de Brasília-DF), do primeiro dia útil após a divulgação do resultado preliminar.

Clique aqui para acessar o resultado preliminar.

Fim do conteúdo da página