Portal IFNMG - Campus Arinos abre processo de seleção para preencher vagas remanescentes em cursos superiores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos abre processo de seleção para preencher vagas remanescentes em cursos superiores

Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 16h24 | Última atualização em Sexta, 28 de Maio de 2021, 10h08

O IFNMG-Campus Arinos abre processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021. As vagas serão preenchidas nas formas de reopção de turno, reopção de curso, transferência interna, transferência externa e portador de diploma de nível superior.
As inscrições estarão abertas do dia 15 a 30 de abril de 2021, com o envio dos documento para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No Campus Arinos, há um total de 207 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Sistemas de Informação, Agronomia, Gestão Ambiental e Produção de Grãos.

Aulas

Todos os cursos de graduação com vagas remanescentes em aberto, no Campus Arinos, são originalmente presenciais. No entanto, excepcionalmente, em função da pandemia da Covid-19, as atividades desses cursos estão sendo executadas com os recursos educacionais digitais e metodologias desenvolvidas de forma remota, até que haja outra conduta alusivo ao retorno, com segurança para todos os envolvidos, definido pelo órgão federal responsável.

Para mais informações sobre o processo, consulte o Edital nº 30/2021 do Campus Arinos.

Resultado Final 

Resultado Preliminar

Edital de Retificação  

Edital

Anexo I - Ficha de Inscrição 

Anexo II - Formulário de Recurso 

Anexo III - Declaração de veracidade 

Fim do conteúdo da página