Portal IFNMG - Campus Arinos publica resultado final da prova de títulos e experiência docente do processo seletivo para contratação de professor substituto Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos publica resultado final da prova de títulos e experiência docente do processo seletivo para contratação de professor substituto

Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 10h28 | Última atualização em Segunda, 12 de Abril de 2021, 10h35

O IFNMG-Campus Arinos torna público o resultado final da prova de títulos e experiência docente referente ao processo seletivo simplificado de professor substituto da área de conservação da natureza, manejo florestal, gestão e legislação ambiental, geoprocessamento.

Para a próxima etapa do processo seletivo, o tema e o horário para a prova de desempenho didático serão sorteados no dia 13 de abril de 2021, às 08h (horário oficial de Brasília-DF), pela Comissão Organizadora via ambiente virtual (Google Meet). O candidato receberá no dia 12 de abril, no e-mail informado no ato da inscrição, o link para participar do sorteio, não sendo obrigatório a participação.

Clique aqui para acessar o resultado final.

Fim do conteúdo da página