Portal IFNMG - Campus Arinos publica análise da prestação de contas do Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 12h34 | Última atualização em Terça, 02 de Março de 2021, 12h34

A Comissão responsável pela Política de Assistência Estudantil do IFNMG – Campus Arinos divulgou hoje, 02/03, a prestação de contas do auxílio inclusão digital referente aos Editais 39, 58 e 72/2021.

Apesar de o prazo para a prestação de contas ter expirado, os estudantes que não apresentaram a prestação de contas dentro do prazo previsto ou aqueles cujos documentos apresentados não correspondem com o descrito nos editais, poderão realizar a prestação de contas ou fazer a correção dos documentos até o dia 15/03.

Após esse novo prazo, não haverá nova oportunidade para a prestação de contas. Por isso, o estudante que não a realizou terá o pagamento suspenso e, conforme item 7.6 dos Editais, deverá devolver os valores recebidos por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Para aqueles cujo pagamento já havia sido suspenso, caso venham a realizar a prestação de contas ou fazer a correção devida, terá o pagamento restabelecido.

Nos casos em que foram solicitados a "complementação de documentos", a Comissão julgou que poderão ser aceitos os documentos apresentados no período definido para a prestação de contas, desde que o estudante envie os documentos solicitados neste edital. Caso não seja apresentado, a prestação de contas do estudante permanecerá indeferida.

Para realizar a correção/complementação na prestação de contas, o estudante deverá acessar o link https://forms.gle/UVTQKCFZHgjJDRh59 e, na última questão do questionário, anexar os documentos solicitados.

Caso tenham dúvidas, entre em contato com o NAEC através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital de Prestação de Contas