Portal IFNMG - Campus Arinos divulga edital para concessão de Kits de alimentos aos discentes em 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 16h25 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 10h18

A Direção Geral do IFNMG-Campus Arinos juntamente com a comissão de assistência estudantil tornam público o Edital Nº 03/2021 para seleção de novos discentes a serem contemplados com kits de alimentos da Assistência Estudantil.Podem participar somente os estudantes não contemplados no Edital 80/2020, por se tratar do mesmo objeto.

Além disso, este edital contemplará o número total de 238 unidades de kits de alimentos, referente ao valor de R$ 87 mil reais, disponibilizado à assistência estudantil do Campus Arinos.

Ressalta-se ainda que que a distribuição dos kits de alimentos do edital 80/2020 será realizada na primeira semana de março de 2021, junto com os alunos selecionados pelo edital 03/2021, conforme relatado no ofício 11/2021.

Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato com a Comissão através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais nos documentos abaixo.

Anexo II - Local, data e horário de retirada

Edital de Convocação 25/2021

Ofício n° 25

Lista de discentes contemplados por município-abril de 2021-abril de 2021