Portal IFNMG - Divulgado resultado da análise documental do edital de auxílio inclusão digital de fluxo contínuo - mês de dezembro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado da análise documental do edital de auxílio inclusão digital de fluxo contínuo - mês de dezembro

Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 10h43 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 10h52

O IFNMG - Campus Arinos publicou no dia 11 de dezembro, sexta-feira, o resultado da análise documental do edital de fluxo contínuo do auxílio inclusão digital referente ao mês de dezembro de 2020.

Os estudantes que tiveram a inscrição deferida deverão preencher, no período de 14 a 16 de dezembro, o termo de Compromisso e Adesão disponível por meio do link  https://forms.gle/R9VuXG1XSDn5Tfpy8

Para receber o auxílio, o estudante deverá, ao preencher o termo de compromisso e adesão, apresentar os dados bancários. Somente serão aceitas contas corrente de qualquer banco, inclusive bancos digitais, ou poupança da caixa econômica federal, cujo titular seja o estudante beneficiado pelo auxílio.

Conforme o item 6.3 do edital 72/2020, os estudantes contemplados com o auxílio inclusão digital deverão apresentar o contrato e/ou declaração que comprove a aquisição de serviços de internet  no prazo de até 45 dias, a contar da data do primeiro pagamento da parcela do auxílio inclusão digital. 

Dessa forma, ao receberem a primeira parcela, os estudantes contemplados por meio do edital 72/2020, deverão acessar o link https://forms.gle/KWXy3kf6fEH1vPan6 e atentar-se aos prazos para a realização da prestação de contas.

Para acessar o resultado,clique aqui 

Fim do conteúdo da página