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Divulgadas as inscrições deferidas para o edital de auxílio inclusão digital

Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 11h37 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 12h03

O IFNMG - Campus Arinos divulgou na última terça, dia 19 de outubro, o resultado da análise documental do edital de fluxo contínuo do auxílio inclusão digital referente ao mês de outubro de 2020.
Os estudantes que tiveram a inscrição deferida devem preencher, no período de 20 a 21 de outubro, o termo de compromisso e adesão disponível no link https://forms.gle/R9VuXG1XSDn5Tfpy8.

Para receber o auxílio, o estudante deve, ao preencher o termo de Compromisso e adesão, apresentar os dados bancários. Somente serão aceitas contas corrente de qualquer banco (inclusive bancos digitais) ou poupança da caixa econômica federal, cujo titular seja o estudante beneficiado pelo auxílio.

Conforme o item 6.3 do Edital 72/2020, os estudantes contemplados com o auxílio inclusão digital devem apresentar o contrato e/ou declaração que comprove a aquisição de serviços de internet no prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias, a contar da data do primeiro pagamento da parcela do auxílio inclusão digital.

Dessa forma, no mês de novembro de 2020, ao receberem a primeira parcela, os estudantes contemplados devem acessar o link https://forms.gle/KWXy3kf6fEH1vPan6 e atentar-se aos prazos para a realização da prestação de contas.

Vale lembrar que os estudantes que tiveram a inscrição indeferida poderão solicitar o auxílio novamente no mês de novembro de 2020, no período de 01 a 10 de novembro.

Clique aqui e acesse as inscrições deferidas.

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