Portal IFNMG - Campus Arinos abre seleção simplificada para preencher vagas de professor substituto das áreas de Administração e Biologia Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos abre seleção simplificada para preencher vagas de professor substituto das áreas de Administração e Biologia

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 16h30 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 16h31

Entre os dias 24 de setembro e 05 de outubro de 2020, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa selecionar um professor substituto para a área de Administração e outro para área de Biologia para o IFNMG - Campus Arinos. O contratado deverá cumprir carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente através do endereço eletrônico cgp.arinos@ifnmg.edu.br, no período descrito no item 3.1. Deverá conter como assunto: PSS Substituto[área]_[nome do candidato]. No corpo do e-mail deverá constar: nome completo; endereço; telefones para contato.

O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do GMAIL, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a Prova de Desempenho Didático.

No ato da inscrição o candidato deverá anexar os documentos na ordem, conforme item 3.4 do edital, em arquivo único em formato PDF e que não ultrapasse 10 MB (dez megabytes).

A Prova de Desempenho Didático será realizada em ambiente virtual (Google Meet), gravada, devido à Pandemia COVID-19, a fim de atendermos as medidas de distanciamento social. A data e horário da prova serão publicados no sitio eletrônico do IFNMG, com as devidas instruções.

A remuneração mensal dos contratados poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21, dependendo da titulação. O selecionado também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (para dependentes de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o edital, que regula o processo seletivo simplificado.

Fim do conteúdo da página