Portal IFNMG - Divulgado resultado final do II Edital do Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado final do II Edital do Auxílio Inclusão Digital

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 15h42 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 15h43

O IFNMG - Campus Arinos publicou hoje, dia 18 de setembro, o resultado final do II Edital do Auxílio Inclusão Digital.

Os estudantes que tiveram o resultado deferido devem preencher o termo de compromisso no período de 21 a 23 de setembro disponível no seguinte link https://forms.gle/cmc1GHYjk9zb77Nv9

Ao preencher o termo de compromisso e adesão, será necessário informar os dados bancários cujo titular seja o estudante beneficiado com o auxílio. São aceitas conta corrente de qualquer banco, inclusive bancos digitais, e conta poupança da Caixa Econômica Federal. Não serão aceitas contas bancárias em nome de terceiros, ainda que seja de algum membro familiar. 

Caso o estudante não tenha acesso à internet, poderá agendar a entrega presencial do referido termo. Para isso, é necessário entrar em contato com a Comissão responsável pelo processo através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informamos ainda que conforme o item 7.5.1, os estudantes contemplados com o auxílio inclusão digital devem apresentar uma declaração ou comprovante no prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias, a contar da data do primeiro pagamento da parcela do Auxílio Inclusão Digital. Esse documento deve ser apresentado no mesmo formulário do Termo de Compromisso e Adesão.  

Em caso de dúvidas, entre em contato com o NAEC através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui e confira o resultado final.

Fim do conteúdo da página