Divulgado resultado final do II Edital do Auxílio Inclusão Digital
O IFNMG - Campus Arinos publicou hoje, dia 18 de setembro, o resultado final do II Edital do Auxílio Inclusão Digital.
Os estudantes que tiveram o resultado deferido devem preencher o termo de compromisso no período de 21 a 23 de setembro disponível no seguinte link https://forms.gle/cmc1GHYjk9zb77Nv9.
Ao preencher o termo de compromisso e adesão, será necessário informar os dados bancários cujo titular seja o estudante beneficiado com o auxílio. São aceitas conta corrente de qualquer banco, inclusive bancos digitais, e conta poupança da Caixa Econômica Federal. Não serão aceitas contas bancárias em nome de terceiros, ainda que seja de algum membro familiar.
Caso o estudante não tenha acesso à internet, poderá agendar a entrega presencial do referido termo. Para isso, é necessário entrar em contato com a Comissão responsável pelo processo através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Informamos ainda que conforme o item 7.5.1, os estudantes contemplados com o auxílio inclusão digital devem apresentar uma declaração ou comprovante no prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias, a contar da data do primeiro pagamento da parcela do Auxílio Inclusão Digital. Esse documento deve ser apresentado no mesmo formulário do Termo de Compromisso e Adesão.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o NAEC através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Clique aqui e confira o resultado final.
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