Portal IFNMG - Publicado Resultado Preliminar da 4ª edição do Clube do Empreendedor Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado Resultado Preliminar da 4ª edição do Clube do Empreendedor

Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 15h28 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 14h33

O IFNMG-Campus Arinos divulgou hoje, dia 16 de setembro, o resultado preliminar da primeira etapa do projeto Clube do Empreendedor.

Os recursos referentes ao resultado preliminar devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até o dia 17 de setembro.

Para mais informações acesse o perfil do projeto no Instagram: @ce_arinos

O Clube do Empreendedor é uma iniciativa do IFNMG-Campus Arinos, em parceria com o Sebrae-MG, que se propõe a estimular os alunos a dinamizarem o empreendedorismo e perceberem que empreender é criar valor individual e coletivo. Isso ocorre através de breve capacitação realizada pelo Sebrae-MG, em que os alunos são informados sobre alguns conceitos básicos de ferramentas de edição. Em seguida, as duplas participantes devem desenvolver uma ideia empreendedora que seja economicamente ou comercialmente viável, e que crie valor ou melhoria em um processo já existente.

Vale ressaltar que esta é a quarta edição do evento e pela primeira vez ocorrerá totalmente online, devido a atual situação de pandemia.

Para acessar o resultado preliminar, clique aqui.