Portal IFNMG - Divulgado resultado preliminar do II Edital do Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado preliminar do II Edital do Auxílio Inclusão Digital

Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 12h26 | Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2020, 12h26

O IFNMG - Campus Arinos publicou, no último dia 14, o resultado preliminar do II Edital do Auxílio Inclusão Digital. A medida objetiva possibilitar aos alunos acesso à internet para acompanharem as aulas não presenciais com início no dia 21 de setembro.

Os estudantes que tiveram a sua solicitação indeferida poderão apresentar recurso no dia 17 de setembro. Para isso, deverão acessar o formulário de inscrição por meio do link https://forms.gle/9kLQnn9hHwitk8gH6 e inserir o formulário de recurso (Anexo II) na questão nº 5, da Seção 4, que trata dos documentos (última parte do questionário).

Na fase de recurso, os estudantes podem apresentar os documentos descritos no resultado preliminar. Neste caso, além do formulário recurso, deverão ser apresentados os documentos solicitados.

Ao interpor recurso, caso tenham dúvidas ou seja necessário esclarecimentos, entre em contato com os servidores do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para ter acesso ao resultado preliminar e ao Anexo II do Edital, clique aqui.