Portal IFNMG - Campus Arinos divulga edital de distribuição de Kits de Alimentos do PNAE 2020 Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos divulga edital de distribuição de Kits de Alimentos do PNAE 2020

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 19h54 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 20h08

O IFNMG- Campus Arinos publicou hoje, dia 04 de setembro, o edital referente à concessão de Kits de Alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar aos estudantes do ensino médio.

Para informações como data, horário e local de retirada do Kit, o estudante ou o responsável legal devem atentar-se às descrições do edital e ao anexo 1 que trata da relação dos estudantes por município. Destaca-se que a distribuição do Kit será realizada em Arinos, Bonfinópolis de Minas, Buritis, Chapada Gaúcha, Riachinho, Uruana de Minas e Urucuia entre os dias 22 e 25 de setembro.

A nutricionista responsável pelo programa no Campus Arinos, Gracieli Monteiro, está à disposição para esclarecimentos e inclusões através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18 de setembro.

Qualquer alteração ou demais informações serão publicadas neste site.

Anexo 1- Relação por município

Anexo 2 - Declaração de Terceiro