Portal IFNMG - Campus Arinos divulga novo edital de auxílio inclusão digital Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos divulga novo edital de auxílio inclusão digital

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 12h23 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 15h09

O IFNMG-Campus Arinos abriu novo edital para ceder Auxílio Inclusão Digital aos alunos que estão sem acesso à Internet durante a suspensão do calendário acadêmico pós-pandemia da Covid-19.A medida busca possibilitar que os alunos tenham acesso às atividades pedagógicas a distância que terão início nos próximos dias.

Podem se inscrever os estudantes que tenham renda per capita de até um salário mínimo e meio por pessoa, com ausência ou dificuldade de acesso digital que o permita ter acesso às atividades de ensino não presenciais. 

Além do critério de renda, os estudantes deverão atender a pelo menos um dos seguintes critérios: ser contemplado com um dos auxílios da assistência estudantil (Permanência I, II e III, Auxílio emergencial, Moradia Estudantil e semirresidencial) e estudantes que atendam ao critério de renda estabelecido pelo edital, devendo apresentar a autodeclaração de renda conforme anexo III.

As inscrições poderão ser feitas no período de 28 de agosto a 11 de setembro através do preenchimento do seguinte formulário https://forms.gle/JRo3tPySACMdrGP47. No ato de preenchimento do formulário, o estudante deverá anexar os documentos solicitados no edital. 

Os estudantes que não possuem acesso à internet para se inscrever no processo de seleção, podem solicitar a inscrição presencial, momento em que apresentará os documentos solicitados neste edital. Para isso, é necessário entrar em contato com a Comissão responsável pela política de assistência estudantil do Campus por meio do telefone (38) 99113-6846, a fim de que seja agendada data e local para a recepção dos documentos.

Para mais informações, os alunos podem entrar em contato com a equipe do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Resultado Final Retificado 

Resultado Final 

Resultado Preliminar 

Edital

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Anexo IV

Anexo V

Anexo VI 

Fim do conteúdo da página