Campus Arinos divulga novo edital de auxílio inclusão digital
O IFNMG-Campus Arinos abriu novo edital para ceder Auxílio Inclusão Digital aos alunos que estão sem acesso à Internet durante a suspensão do calendário acadêmico pós-pandemia da Covid-19.A medida busca possibilitar que os alunos tenham acesso às atividades pedagógicas a distância que terão início nos próximos dias.
Podem se inscrever os estudantes que tenham renda per capita de até um salário mínimo e meio por pessoa, com ausência ou dificuldade de acesso digital que o permita ter acesso às atividades de ensino não presenciais.
Além do critério de renda, os estudantes deverão atender a pelo menos um dos seguintes critérios: ser contemplado com um dos auxílios da assistência estudantil (Permanência I, II e III, Auxílio emergencial, Moradia Estudantil e semirresidencial) e estudantes que atendam ao critério de renda estabelecido pelo edital, devendo apresentar a autodeclaração de renda conforme anexo III.
As inscrições poderão ser feitas no período de 28 de agosto a 11 de setembro através do preenchimento do seguinte formulário https://forms.gle/JRo3tPySACMdrGP47. No ato de preenchimento do formulário, o estudante deverá anexar os documentos solicitados no edital.
Os estudantes que não possuem acesso à internet para se inscrever no processo de seleção, podem solicitar a inscrição presencial, momento em que apresentará os documentos solicitados neste edital. Para isso, é necessário entrar em contato com a Comissão responsável pela política de assistência estudantil do Campus por meio do telefone (38) 99113-6846, a fim de que seja agendada data e local para a recepção dos documentos.
Para mais informações, os alunos podem entrar em contato com a equipe do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
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