Portal IFNMG - Nota sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar ( PNAE) do IFNMG Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 11h28 | Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2020, 11h29

A responsável técnica pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do IFNMG-Campus Arinos e nutricionista, Gracieli de Miranda Monteiro, publicou nota de esclarecimento a todos os alunos dos cursos técnicos integrados sobre a distribuição do Kit Alimentação do ano de 2020.

O documento em formato de ofício traz explicações sobre como se dará a distribuição do Kit Alimentação, quem receberá e razões do atraso na entrega deste ano.

Em caso de dúvida, o aluno pode entrar em contato com Gracieli Monteiro por e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o ofício, clicando aqui.

Sobre o PNAE

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) tem mais de 60 anos de existência e é gerenciado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação. O Programa atende os alunos de toda a rede pública da educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos) matriculados em escolas públicas, filantrópicas e em entidades comunitárias (conveniadas com o poder público), por meio da oferta de refeições e de ações de educação alimentar e nutricional.