Portal IFNMG - Campus Arinos publica resultado final para Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica a alunos do nível médio Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 11h00 | Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 11h01

O IFNMG -Campus Arinos, por meio do Diretor Geral e da Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação publica o resultado final do processo seletivo de 2020 para concessão de Bolsas de Iniciação Científica (BIC) para os alunos de nível médio.

Ao todo, serão ofertadas 4 bolsas de nível médio, com vigência de junho a dezembro de 2020 no valor de R$ 100,00 (cem reais).

A iniciativa tem por objetivo geral fomentar a pesquisa, o desenvolvimento tecnológico e a inovação no Campus Arinos, estimulando a produção científica e a participação de servidores e alunos do ensino médio nesse processo.

Clique aqui e confira o resultado final.