Portal IFNMG - Campus Arinos divulga resultado final do Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos divulga resultado final do Auxílio Emergencial

Publicado: Quarta, 10 de Junho de 2020, 10h01 | Última atualização em Quarta, 10 de Junho de 2020, 10h11

O IFNMG - Campus Arinos publicou hoje o resultado final do auxílio emergencial. O auxílio com valor de R$ 300 (trezentos reais) é para os estudantes regularmente matriculados em cursos na modalidade presencial do IFNMG- Campus Arinos com renda familiar per capita de até meio salário-mínimo vigente (R$522,50).

Os estudantes contemplados receberão um link, via e-mail, para o preenchimento do termo de Compromisso e Adesão. O preenchimento deste documento deverá ser feito no período de 15 a 19 de junho de 2020.

No ato de preenchimento do Termo de Compromisso e Adesão, deverão ser apresentados os dados bancários em nome do estudante. Não será aceito conta bancária aberta em nome de pessoa que não seja o próprio estudante beneficiário do auxílio.

Confira aqui, o resultado final