Portal IFNMG - Campus Arinos prorroga inscrições para concessão de auxílio emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos prorroga inscrições para concessão de auxílio emergencial

Publicado: Terça, 19 de Maio de 2020, 11h34 | Última atualização em Terça, 19 de Maio de 2020, 11h34

O IFNMG - Campus Arinos decidiu estender as inscrições para o auxílio emergencial até o dia 22 de maio deste ano.

A iniciativa visa a ajudar todos os alunos que estão em situação de vulnerabilidade social devido ao isolamento decorrente da pandemia do novo coronavírus.

Com valor de R$ 300 (trezentos reais), o auxílio será destinado aos estudante regularmente matriculados em cursos na modalidade presencial do IFNMG- Campus Arinos com renda familiar per capita de até meio salário-mínimo vigente (R$522,50).

O aluno não pode ser beneficiário dos auxílios Permanência I e II do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE) com pagamentos ativos em 2020.

Acesse o edital e a retificação com todas as informações aqui.