Portal IFNMG - Inscrições abertas para Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica a alunos do nível médio Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 05 de Maio de 2020, 10h36 | Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 10h57

O IFNMG -Campus Arinos, por meio do Diretor Geral e da Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação divulga o edital contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2020 para concessão de Bolsas de Iniciação Científica (BIC) para os alunos de nível médio.

As inscrições devem ser realizadas pelo orientador do aluno até o dia 24 de maio via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O orientador deve estar cadastrado no banco de avaliadores do IFNMG, caso ainda não tenha efetivado ainda o cadastro, pode realizar através do link: https://bit.ly/3dk0TNQ

Além disso, as cópias do projeto de pesquisa (com e sem identificação), deverão ser encaminhadas para o seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme o edital.

Ao todo, serão ofertadas 4 bolsas de nível médio, com vigência de junho a dezembro de 2020 no valor de R$ 100,00 (cem reais).

A iniciativa tem por objetivo geral fomentar a pesquisa, o desenvolvimento tecnológico e a inovação no Campus Arinos, estimulando a produção científica e a participação de servidores e alunos do ensino médio nesse processo.

Para mais informações acesse o edital e anexo, logo abaixo:

[05/05/2020] - Resultado Final

[05/05/2020] - Inscrições Deferidas