Portal IFNMG - Campus Arinos publica edital para a concessão de alimentação escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar 2020 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 11h54 | Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 10h53

O IFNMG – Campus Arinos recebe do dia 13 a 17 de fevereiro inscrições de alunos regularmente matriculados nos cursos de período integral – Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária, Informática e Meio Ambiente para a seleção de atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAC.

Os selecionados terão direito ao lanche servido na Casa sede do IFNMG- Campus Arinos durante o ano letivo de 2020 no período da manhã. Os alunos já residentes no Campus não precisam entrar nesta seleção, pois já possuem acesso à alimentação oferecida no local.

Destaque ainda que os estudantes de cursos superiores não poderão participar deste processo.

As inscrições devem ser feitas no setor de protocolo do Campus Arinos, situado no prédio do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC), das 8h às 10h30 ou das14h às 16h.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado e identificado com o nome completo do candidato, nome do auxílio que está concorrendo, curso, endereço, telefone.

Para mais informações acesse o Edital logo abaixo, ou entre em contato com o Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários.

Resultado Preliminar

Anexo I - Questionário de Identificação