Portal IFNMG - Campus Arinos torna público o edital para seleção de moradia estudantil e semirresidencial Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos torna público o edital para seleção de moradia estudantil e semirresidencial

Publicado: Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 15h30 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 10h51

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos torna público o Edital Nº 02/2020 para seleção de candidatos às vagas de inclusão no Moradia Estudantil e Semirresidencial para o ano de 2020.

As inscrições deverão ser feitas no período de10 a 12 de fevereiro de 2020, no horário de 08h às 10h:30min e de 13h:30min às 16h:30min, momento em que os interessados deverão apresentar o questionário socioeconômico com os dados do candidato (Anexo I) e do grupo familiar e anexar os documentos exigidos neste edital.

A documentação deverá ser entregue no Setor de Protocolo do IFNMG – Campus Arinos em envelope lacrado e identificado com o nome completo do candidato, curso, endereço, telefone e regime pretendido.

Vale lembrar ainda que para concorrer o candidato deverá estar regularmente matriculado em qualquer dos cursos técnicos integrados do IFNMG – Campus Arinos

Para mais informações acesse o Edital e ou entre em contato com o Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários pelo Telefone (38) 3218-7394 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Resultado Final 

Resultado Preliminar 

Retificação do Edital 

Edital

Anexo I - questionário socioeconômico

Anexo II - declaração de trabalhador autônomo

Anexo III - declaração de trabalhador rural

Anexo IV - declaração de ausência de carteira de trabalho

Anexo V - declaração de desemprego

Anexo VI - formulário para recursos

Fim do conteúdo da página