Portal IFNMG - Eleição para o Centro Acadêmico do Curso de Bacharelado em Administração Ir direto para menu de acessibilidade.

Eleição para o Centro Acadêmico do Curso de Bacharelado em Administração

Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 08h06 | Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 13h58

A comissão responsável pela eleição da diretoria do Centro Acadêmico do Curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos (CAAD) torna público o edital com as normas referentes ao processo eleitoral.

A inscrição das chapas ocorrerá no período de 24 a 26 de julho de 2019 no Setor de Protocolo - CDTI, no Campus Arinos, nos horários de 07h30min a 10h30min e 13h30min as 16h30min. No dia 24 a isncrição poderá ser realizada também no horário de 19h00 as 21h30min. A eleição será realizada no dia 02 de agosto de 2019.

O envolvimento dos discentes - dentro do universo acadêmico - em organizações políticas e sociais é de extrema relevância na formação acadêmica e profissional.

Para mais informações CLIQUE AQUI e acesse o edital.

Chapa deferidas