Portal IFNMG - Campus Arinos torna público edital de convocação da lista de espera do SISU para realizarem matrículas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos torna público edital de convocação da lista de espera do SISU para realizarem matrículas

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 13h29 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 13h56

O IFNMG - Campus Arinos torna público o edital de convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para preenchimento das vagas remanescentes em seus cursos superiores para o 2º semestre de 2019.

Todos os candidatos que constarem na lista de espera do Sisu para os cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Produção de Grãos estão automaticamente convocados a participar de uma reunião no dia 04 de julho de 2019 às 9 horas, no auditório do Campus Arinos.

Os candidatos ou seus representantes devem comparecer à reunião levando a documentação para matrícula, segundo previsto no Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu. Na reunião, será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera do Sisu, para efetuar a matrícula, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Para mais detalhes, acesse as listas de espera por curso e o edital de convocação  CLIQUE AQUI.

Para acesso aos documentos a serem preenchidos CLIQUE AQUI.

Fim do conteúdo da página