Portal IFNMG - Campus Arinos torna público o Vestibular Simplificado para os Cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Produção de Grãos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos torna público o Vestibular Simplificado para os Cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Produção de Grãos

Publicado: Terça, 21 de Maio de 2019, 15h18 | Última atualização em Sexta, 31 de Maio de 2019, 09h27

O IFNMG - Campus Arinos torna público o edital do Vestibular Simplificado para o preenchimento de vagas para os cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Produção de Grãos, para ingresso no segundo semestre de 2019. Serão ofertadas 20 vagas para cada curso.

As inscrições para o vestibular simplificado são gratuitas e poderão ser realizadas no Setor de Protocolo do Campus (Rodovia MG 202, km 407, Arinos-Buritis) e nos Polos da EaD conforme descrito no QUADRO 2 - Endereços e horários de atendimento para inscrições do edital, no período de 22 de maio a 21 de junho de 2019. O horário de funcionamento de cada local está descrito no referido quadro.

Para realizar a inscrição o candidato deverá preencher a "Ficha de Inscrição" e o “Questionário socioeconômico – Anexo VII”, do edital de seleção (confira links abaixo). As inscrições são presenciais nos locais autorizados ou mediante procuração simples.

A prova, com  questões de Língua Portuguesa, Matemática e Biologia, serão realizadas no dia 30 de junho (domingo), das 09h às 12h, no Campus Arinos.

Para mais informações, acesse o edital e os anexos.

Edital

Ficha de Inscrição

Anexo I - Quadro de vagas

Anexo II - Ficha de identificação

Anexo III - Declaração Étnico-Racial

Anexo IV - Documentos comprobatórios para a reserva de vagas

Anexo V - Quadro de identificação familiar

Anexo VI - Requerimento de atendimento especializado ou especial

Anexo VII - Questionário socioecônomico

Fim do conteúdo da página