Portal IFNMG - Publicada a alteração dos prazos para assinatura do Termo de Compromisso e Adesão do Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 16 de Maio de 2019, 16h39 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2019, 07h34

A Comissão responsável pela Política de Assistência Estudantil do IFNMG - Campus Arinos divulga o edital de retificação dos prazos para assinatura do termo de compromisso e adesão do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (PAAE).

Os estudantes contemplados com os auxílios do Programa de Assistência Estudantil deverão apresentar o Termo de Compromisso, a Cópia dos dados bancários do estudante (conta corrente em nome do estudante) e o CPF em um dos horários descritos no Edital Nº 63/2019.

Para a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão, os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Na impossibilidade de comparecimento, o estudante deverá entregar o termo assinado pelos pais ou responsável legal com firma reconhecida em cartório.

CLIQUE AQUI e acesse a documentação do processo de seleção.