Portal IFNMG - Publicado o edital de vagas remanescentes para o Processo Seletivo do Programa Institucional de Bolsa Treinamento 2019 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 08 de Maio de 2019, 11h01 | Última atualização em Segunda, 13 de Maio de 2019, 10h12

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE MINAS GERAIS, CAMPUS ARINOS, torna público edital de vagas remanescentes do Processo Seletivo do Programa Institucional de Bolsa Treinamento 2019.

O objetivo do programa é a inserção do discente em atividades de educação nas dependências do IFNMG, visando a integração social e de aperfeiçoamento profissional e cultural, de modo a proporcionar a complementação do processo de ensinoaprendizagem através do desenvolvimento de atividades orientadas, vinculadas, exclusivamente, à área de formação do discente.

O Programa é destinado aos discentes do IFNMG regularmente matriculados em cursos técnicos integrados de nível médio, subsequentes/concomitantes e de graduação, na modalidade presencial.

As inscrições no Processo Seletivo serão realizadas no Setor de Protocolos do Campus Arinos no Andar Térreo do Prédio do CDTI, entre os dias 10/05/2019 a 15/05/2019.

LOCAL: Setor de Protocolo do Campus Arinos localizado no Andar Térreo do Prédio do CDTI. O horário de expediente do setor de protocolo é das 07:30 às 10:30 e 13:30 às 16:30, exceto sábado, domingo e feriados.

Poderão inscrever-se os discentes do Campus Arinos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais regularmente matriculados que atendam aos seguintes critérios:
- Ter disponibilidade de 08h (oito horas) horas semanais no caso dos discentes de cursos técnicos e 16h (dezesseis horas) no caso dos discentes dos cursos superiores;
- Não ter vínculo empregatício e não receber outra bolsa (Fapemig, CNPq, Monitoria, Extensão, etc.) nesta instituição.
 -Estar devidamente matriculado no segundo ou terceiro ano, no caso dos alunos dos cursos técnicos integrados, ou a partir do segundo módulo ou período, no caso dos alunos dos cursos subsequentes e superiores, tendo como base o primeiro semestre de 2019.

Para mais informações acesse o edital.

Anexo I

Anexo II