Portal IFNMG - IFNMG - Campus Arinos divulga Comunicado e Edital de retificação do Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 07h38 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019, 07h42

A Comissão Responsável pelo Programa de Assistência Estudantil do IFNMG - Campus Arinos comunica que, em virtude do número expressivo de estudantes que não apresentaram a documentação exigida por meio do Edital 04/2019, será oportunizada a complementação de documentos nos dias 20 e 21/03/2019.

Os estudantes deverão atentar-se para a lista de pendências e apresentar os documentos descritos na relação, conforme horário e local descritos abaixo:

quadro

No ato da entrega dos documentos, não haverá conferência, por isso, procurem os servidores do NAEC, caso tenham dúvidas.

Em razão da possibilidade de complementação de documentos aprovados pela referida Comissão, foi retificado o cronograma do Edital e o resultado da análise documental será divulgado no dia 26/03/2019.

CLIQUE AQUI e acesse os documentos.