Portal IFNMG - Divulgado o processo de cotação de preço para formalização de preço de referência para o processo de terceirização do Restaurante Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 19h45 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 19h47

O Campus Arinos torna púbico a divulgação de cotação de preço para formalização de preço de referência para o novo processo de licitação, que tem por objeto a terceirização do restaurante em virtude do término do Contrato 10/2014 com a empresa ALEX CARNEIRO.

A divulgação tem a finalidade de informar as empresas que estejam qualificadas a participar do novo processo de licitação, auxiliando assim na COTAÇÃO DE PREÇO DE REFERÊNCIA, que serão utilzadas como valor fixo no processo, após a realização da média de no mínimo três propostas devidamente assinadas e carimbadas por empresas do ramo de alimentação. As duas propostas que estão sendo estudas para o processo, estão relacionadas abaixo.

Para maiores esclarecimentos, procurar a nutricionista do Campus, Gracieli Monteiro, no Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) ou a Coordenadora do setor de Licitação do Campus, Jacqueline Moura.
Emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./ Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Telefones (38.)3201-3093
Ramal 3705 ( licitação) ou Ramal 3708( NAEC)

Proposta 1

Proposta 2

 

Fim do conteúdo da página