Portal IFNMG - Publicado o Edital do Processo Seletivo do Programa Institucional de Bolsa Treinamento 2019 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 19h58 | Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2019, 08h44

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE MINAS GERAIS, CAMPUS ARINOS, torna público edital do Processo Seletivo do Programa Institucional de Bolsa Treinamento 2019.

O objetivo do programa é a inserção do discente em atividades de educação nas dependências do IFNMG, visando a integração social e de aperfeiçoamento profissional e cultural, de modo a proporcionar a complementação do processo de ensinoaprendizagem através do desenvolvimento de atividades orientadas, vinculadas, exclusivamente, à área de formação do discente.

O Programa é destinado aos discentes do IFNMG regularmente matriculados em cursos técnicos integrados de nível médio, subsequentes/concomitantes e de graduação, na modalidade presencial.

As inscrições no Processo Seletivo serão realizadas no Setor de Protocolos do Campus Arinos no Andar Térreo do Prédio do CDTI, entre os dias 01 de março de 2018 até 22 de março de 2019.

LOCAL: Setor de Protocolo do Campus Arinos localizado no Andar Térreo do Prédio do CDTI. O horário de expediente do setor de protocolo é das 07:30 às 10:30 e 13:30 às 16:30, exceto sábado, domingo e feriados.

Poderão inscrever-se os discentes do Campus Arinos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais regularmente matriculados que atendam aos seguintes critérios:
- Ter disponibilidade de 08h (oito horas) horas semanais no caso dos discentes de cursos técnicos e 16h (dezesseis horas) no caso dos discentes dos cursos superiores;
- Não ter vínculo empregatício e não receber outra bolsa (Fapemig, CNPq, Monitoria, Extensão, etc.) nesta instituição.
 -Estar devidamente matriculado no segundo ou terceiro ano, no caso dos alunos dos cursos técnicos integrados, ou a partir do segundo módulo ou período, no caso dos alunos dos cursos subsequentes e superiores, tendo como base o primeiro semestre de 2019.

Para mais informações acesse o edital.

Resultado final

Resultado preliminar