Portal IFNMG - Campus Arinos abre processo seletivo para preenchimento de vagas dos cursos ofertados no CELIN - Centro de Ensino de Línguas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 16h50 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 09h47

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos torna público o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para os Cursos de Espanhol Básico 1 e Redação ENEM, que serão ofertados no CELIN - Centro de Ensino de Línguas do IFNMG/ Campus Arinos.

Serão aceitos para participarem da seleção do curso de Espanhol Básico I (A1), alunos e servidores do IFNMG/Campus Arinos, alunos da rede pública, professores das redes estadual/municipal, e comunidade em geral.

Serão aceitos para participarem da seleção do curso de Redação ENEM alunos do IFNMG/ Campus Arinos e das demais escolas públicas do município de Arinos que estejam cursando o
terceiro ano do Ensino Médio.

As solicitações de inscrições devem ser realizadas na seção de protocolo deste Campus das 07:00h às 10:30h e de 13:00h às 16:30h (segunda-feira a sexta-feira) no período de 22 a 27
de fevereiro de 2019.

Para mais informações acesso o edital.

Convocação de lista de espera

Resultado preliminar

Edital de retificaço